sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Terceira publicação

O jovem influenciado pelo meio.

No século XXI, falar sobre os jovens é muito difícil.                                                                        
Hoje, a maioria dos jovens não querem nada com nada, ou melhor, querem fazer tudo ao mesmo tempo, gostam de fazer o errado , pois  causa mais aventura  e acham legal .
Muitos deles se perdem no caminho, sendo influenciados por amigos, ou até mesmo familiares e acabam entrando no mundo das drogas, começando a beber, fumar e até perdem a virgindade muito cedo, que pra eles é muito normal, como também ficam horas em frente ao computador, televisão e vídeo games, ou seja, um vício adquirido.
Enfim, os jovens de hoje são tão influenciados pelo meio onde vivem que acabam se perdendo e não acreditam que possam ser o futuro da nação, pois não aceitam, muitas vezes, se tornarem responsáveis pelos próprios atos.

Por Nayara Augusta e Daniel Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário