sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Terceira publicação

A era dos acomodados!

 Com a rapidez dos avanços tecnológicos, os jovens da atualidade estão cada vez mais acomodados. A eficiência da internet em sua própria residência facilita pesquisas escolares, busca de empregos e concursos, além da comunicação nas redes sócias e outros.
  Aparentemente, toda essa tecnologia ajuda os jovens, porém acaba gerando vários problemas.  Com as redes sociais, por exemplo, os jovens preferem estar sentados em frente ao computador com amizades virtuais, do que sair em um meio social. Isso gera com que sofram com a falta de expressividade na comunicação verbal, consequentemente, problemas com a interação social.
  Apesar de ser um meio rápido, fácil e confortável, a internet não pode simplesmente passar a ser nossa vida. Se hoje os jovens estão assim, acomodados e sem ter uma interação social, imagina então, se continuar assim, como será os jovens daqui uma década...

Por Camila do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário